sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

*Amigo Secreto*

  Fim de ano chegando, época de festividades... Hoje foi dia de entrega dos presentes de amigo secreto lá no trabalho. Olhem que lindo o que eu ganhei da minha colega fofa, a Franciele:


Sem nada de útil pra fazer enquanto comia biscoito e fazia as unhas , bolei uma entrega de amigo secreto com alguns personagens de Naruto. No que será que isso deu? Vamos lá:

Kakashi tirou... Shikamaru. A primeira vista não parece, mas Kakashi e Shikamaru têm muito em comum. Pensando nisso, o sensei presenteou o Nara com uma coleção completa e encadernada da série Icha-Icha. Shikamaru curtiu o presente e abriu na mesma hora, mas ao abrir um dos livros e ver o conteúdo, ficou vermelho e murmurou baixinho "...problemático..."
Shikamaru tirou...Hinata. Inteligente como é, Shikamaru já percebeu que Hinata tem um potencial que as outras nâo têm, porém a timidez a atrapalha. Decidiu dar a ela o livro Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas, da Sherry Argov, e acertou na mosca. Hinata adorou, Naruto não entendeu, e Neji e Kiba ficaram com cara de poucos amigos.
Hinata tirou...Sakura. Ao tirar a rosada, a morena achou aquilo uma baita sacanagem do destino. Mas como Hinata deu pra ler Gossip Girl ultimamente, ela aprendeu a alfinetar com classe. Presenteou Sakura com um lindo conjunto de lingerie branca, com enchimento na calcinha e no sutiã. Sakura ficou meio contrariada, mas depois percebeu o quanto aquilo seria útil e agradeceu Hinata.
Sakura tirou...Neji. Sakura ficou sem saber com o que presentear aquilo tudo de homem. Como ele têm aquela cabeleira maravilhosa que dá inveja até na Ino, e as duas não acreditam muito que seja natural, ela deu a ele um kit com chapinha, protetor térmico e modelador de cachos. Invejosa...
Neji tirou...Chouji: Neji não têm paciência pra escolher presente, e deu graças a Kami-sama por ter tirado o Chouji. Deu a ele um vale-refeição grátis por um mês no Ichiraku Ramen, fazendo-o pular de alegria.
Chouji tirou...Kiba: O gordinho deu a Kiba um maravilhoso kit do Boticário, com perfume, desodorante e loção pós-barba. Kiba ficou impressionado e agradeceu, e Chouji completou dizendo que agora o Inuzuka não precisaria mais sair fedendo a cachorro... e os dois quase saíram na porrada.
Kiba tirou... Naruto: Cansado de disputar a atenção da Hinata com o loiro, Kiba presenteou Naruto com o filme O Melhor Amigo da Noiva. Hinata ficou vermelha e começou a bater os indicadores. Todos entenderam... menos o Naruto.
Naruto tirou...Gai: Naruto adorou a colan verde que Gai lhe deu quando eram mais jovens, mas ainda não havia retribuído o presente. Aproveitou a oportunidade e deu uma jaqueta da Nike ao Gai, laranja e igualzinha à dele. Gai vestiu na mesma hora.
Gai tirou...Rock Lee: Precisa falar da emoção dos dois? Gai deu a Lee um kit malhação com roupas de ginástica, squeeze e muitos pesos, para que seu pupilo "mantenha o fogo da juventude!" E dois se abraçaram chorando de emoção, deixando todos com cara de gota.
Rock Lee tirou...Ino: Lee sempre estranhou a relação de amor e ódio entre Ino e Sakura. Deu à loira dois colares de coração com "B.F.F." gravado, dizendo à Ino que deveria dar um deles à sua melhor amiga. Fofo!
Ino tirou... Tenten: Cansada de ver Tenten escondendo seus dotes de garota, Ino deu à ela um vestido pink, coladinho, decotado e super sexy. Embora chocada, Tenten gostou do presente.
Tenten tirou...Sai: Acostumada a ver Sai desenhando o tempo todo, Tenten o presenteou com um novo caderno de desenhos e uma aquarela com 48 cores. Sai adorou, deu um sorriso sincero e perguntou se Tenten gostaria de posar pra ele. Lee não curtiu muito isso.
Sai tirou... Shino: Sai não conhece muito o Shino e não entende muito de regras sociais, por isso foi sacaneado pelo Naruto, que o aconselhou a presenter o Aburame com um kit acampamento, com bastante repelente e inseticida. Mas Shino é elegante e educado demais pra reclamar, então simplesmente agradeceu.
Shino tirou...Kakashi: Shino sempre achou Kakashi genial demais pra ficar perdendo tempo lendo aqueles romances de putaria, então lhe deu uma coleção com várias enciclopédias sobre Entomologia. Kakashi as arrumou lindamente enfileiradas na estante da sala.

Sushaushahsaushuaua, não acredito que escrevi isso! Bom, isso é pra dar um clima, e desejar boa sorte a todos vocês com os Amigos Secretos por aí. Hua', desde já um Feliz Natal. :D

2 comentários:

  1. Oi Letty!
    Ah que legal vc ter curtido meu Top 7 de Naruto! Concorda com o primeiro lugar? Para mim Itachi é incomparável. *.* Ele é perfeito em tudo. Sobre as kunoichis vou confessar pra vc que no comçeo e durante um bom tempo não curtia a Hinata. Só passei a gostar dela por causa de sua coragem em enfrentar o pAain. Agora a Temari..fiquei fã desde o primeiro momento..aqueles golpes com o leque é show de bola!
    bjs

    Olha eu adorei sua teoria do amigo secreto de Naruto!
    Eu sempre imaginei o Shika se interessando por Icha Icha Paradise...teria bons papos com o sensei..
    Agora o livro pra Hinata foi mais do quep erfeito! Nossa, ri muito aqui.
    0_0 Porra meu a do Neji foi ótima! De fato ele tem o cabelo mais bem cuidado da série! Se bobear supera até o preto brilhoso do Itachi...como Neji consegue arranjar tempo pra treinar e ir no salão é um mistério....
    O presente do Kiba pro Naruto foi tenso kkkkk.

    Agora vc tem que fazer a versdão Amigo Secreto da Akatsuki!

    Garota, vc é fã de Naruto como eu...werá qiue podemos trocar idéias? Eu escrevo fanfics de Naruto e já to te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain, obrigadíssima pelo comentário, eu sou mega fã do seu Blog, e sigo Divinos Pecados ansiosamente! :D
    Eu sempre fui fã da Hinata e de começo era NaruHina roxa. Ainda gosto do casal, mas ultimamente tenho me bandeado mais pro lado NejiHina, hehe.
    Sempre adorei a Temari também, e acho que aquele clima dela com Shikamaru "é o que há". ;)
    O Kakashi, outro que eu adoro, ainda quero viver pra ver ele com a Anko. Sushausauaua!
    E acho linda a maneira apaixonada como você escreve sobre o Itachi. Concordo com você, ele é o ninja mais incrível da série!
    Quanto ao amigo secreto da Akatsuki, vou tentar e ver até onde minha inteligência vai. Hua'

    Obrigadíssima por me seguir, vou continuar de olho nos seus posts! Hehe.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir