sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

*Amigo Secreto - Versão Akatsuki! :D*

Atendendo a pedidos, com muito orgulho (e medo das pedradas, kkk...) lhes apresento a confraternização natalina da galera mais pirada, fodástica e malvada de Naruto : Com vocês, o Amigo Secreto da Organização Akatsuki! :P

*Kizame tirou... Sasori: Inspirado no fascínio de Sasori por marionetes e bonecas em geral, Kizame achou que seria uma boa idéia dar a ele uma coleção de Barbies do desenho A Pequena Sereia. "-Você tem os cabelos da Ariel, Dona!", disse o espadachim engraçadinho. E agora Sasori está achando que ter uma marionete do tipo aquático seria extremamente útil.
*Sasori tirou... Tobi: Sasori não concorda que "Tobi is a good boy!". Deu ao "guri" uma temporada no seriado SuperNanny. Todos concordaram com o presente, menos o presentado, que agora tem certeza
que "-Sasori Dona is a bad boy...". Tobi #magoou.
*Tobi tirou... Deidara: O presente de Tobi para Deidara não poderia ser mais apropriado: Uma coleção de fogos de artifício de todos os tipos de cores. Deidara adorou, agora finalmente vai poder provar que "-The art is a bang, uhn!".
*Deidara tirou... Konan: Konan andou desabafando com Deidara, contando que Pain anda muito distante. Cheio de boas intenções, ele deu a ela uma fantasia de Tiazinha, com máscara, chicotinho e tudo o mais. Ela amou e Pain também, o problema foi a cara de malícia dos outros Akatsukis olhando pra Konan depois disso. #ComoFaz, Pain?
*Konan tirou... Zetsu: Aquele ser meio planta, meio homem deixa a Konan nervosa só de olhar pra ele (N/A: Eu também fico nervosa...). Konan construiu uma estufa cheia de todos os tipos de flores, e disse ao Zetsu: "-Eis a sua nova casa.". Como não sabia as verdadeiras intenções da gata com o presente, Zetsu ficou encantado.
*Zetsu tirou... Kakuzo: Sem pensar muito, Zetsu achou que uma coleção encadernada de gibis do Tio Patinhas seria um bom presente pro colega. "-A personalidade dele tem muito da sua...", disse a planta. O mais legal foi ver a cara que o Kakuzo fez...
*Kakuzo tirou... Hidan: Kakuzo não aguenta mais ter que "consertar" o Hidan, que vive se quebrando. Deu a ele uma máquina de costura portátil - de camelô, pra não gastar muito -, pra que assim o parceiro possa se costurar sozinho e pare de ficar chamando ele o tempo todo. Hidan ficou meio contrariado, mas assim como a Sakura, reconheceu a utilidade do presente e agradeceu.
*Hidan tirou... Itachi: Lindo daquele jeito, Itachi desperta a inveja dos colegas, até mesmo do Hidan, que também não é de se jogar fora. Hidan deu ao Itachi uma máscara do Coringa, pra esconder um pouco aquele rostinho de Uchiha perfeito. O negócio é torcer pro Itachi não decidir usar...
*Itachi tirou... Pain: Como Pain tem aquele monte de piercings e aquela atitude revolts, Itachi logo viu que o cara é totalmente punk. Quer presente melhor pra ele do que ingressos pra nova turnê do Slipknot? Pain amou, ou seja, Itachi é um gênio.
*Pain tirou... Kizame: Pain se inspirou no presente do Chouji pro Kiba, mas como o povo da Akatsuki tem mais grana, ao invés do Boticário o Kit perfumaria presenteado foi Chanel nº 5. Feminino mesmo, pra apagar qualquer vestígio do cheirinho de peixe do Kizame. Ele ficou agradecido... e nós também. :)

Taí, gente. Não ficou tão bacana quanto o Amigo Secreto da galera de Konoha, mas é de coração #MomentoEmo. Hua', feliz Natal a todos, Kisses. :*

3 comentários:

  1. Oi Lety!
    ahsahsash adorei o Amigo Secreto da Akatsuki, embora esteja mais para Inimigo Secreto...Hidan pegou pesado com o Itachi bonitão...um rosto lindo daqueles nunca pode ser ocultado!
    Opa..meu feliz natal tá atrasado, mas agora pra compensar, meu feliz ano novo é adiantado!!! Olha 2012 ai!!!
    Séri oque seu namorado chorou vendo Malhação? Oh My God...e eu achava que era umam anteiga derretida porque chorava em animes ou pensando nas cenas trágicas do meu livro...
    Ah eu não vou ter dias de folga no trabalho....só os dias de festa mesmo. u.u. Não me surpreende, eu não comprei presente de Natal praticamente pra ninguém kkkkkk.
    Sim, eu sou a favor da campanha; FONES DE OUVIDO PRA RALÉ DO BUSÃO! \o/
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sushausuauua, digamos que meu namo teve um "momento emo", Kkkk...
    Pode ficar tranquila, o Itachi não vai usar o presente do Hidan não, eu escondi ele. (Muahahahaha!) Brink's.
    Pois é, por falar em presentes eu ainda não comprei #Tenso. xD

    Valeu, Tsu, feliz ano Novo... E FONES DE OUVIDO PRA RALÉ DO BUSÃO!!! xD

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir