quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

*A mais linda das despedidas*


-Naruto... Não seja exigente. Coma de tudo e cresça saudável. Tome banho todos os dias e fique sempre quente. E também não fique acordado até tarde, você precisa dormir bastante. E faça amigos. Você não precisa de muitos amigos, só alguns... aqueles com os quais você realmente possa contar. Eu não fui muito boa nisso, mas leve seus estudos a sério e pratique as suas técnicas. Lembre-se que todos têm pontos fortes e pontos fracos, então não fique deprimido se você não conseguir fazer algo direito. Respeite seus professores e os alunos mais velhos na Academia. Sim, isso também é importante: É sobre as três proibições de um ninja. Tome muito cuidado quando for pegar e dar dinheiro emprestado. Coloque os lucros das missões na poupança. Nada de álcool até você fazer 20. Se você beber demais vai prejudicar sua saúde, então vá com calma. Outra proibição são as mulheres. Eu sou mulher, então não sei muito sobre isso, mas... Você só precisa se lembrar que esse mundo foi feito para homens e mulheres. Então é natural que você se interesse por garotas... Mas não vá se viciar nas piores. Encontre alguém como eu (rsrs). Falando nas três proibições, tome cuidado com o mestre Jiraiya, entendeu? ...Naruto... de agora em diante, você vai enfrentar muita dor e muitas dificuldades... Seja fiel a você... Tenha um sonho, e a confiança para fazer esse sonho se tornar realidade! Tem tanta coisa... Ainda tem tanta coisa que eu quero te passar... Eu queria poder ficar com você por mais tempo...Eu te amo. Minato desculpe, eu usei o seu tempo.
-Não tem problema. Naruto, minha mensagem pra você é... Eu acho que é o mesmo que a reclamona da sua mãe disse. (Hehe...)


                                         "Oito Pontas...!"

Acima está um trecho do episódio 249 de Naruto Shippuden, em que Minato e Kushina, a beira da morte, se despedem do filho recem-nascido, Naruto. Uma cena de levar às lágrimas até os mais durões, uma despedida tão linda que mereceu um post só sobre ela.
É por isso, entre outros motivos, que estou cada vez mais apaixonada por esse mangá e anime.






Kishimoto-sensei, quando crescer eu quero ser como você. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário