segunda-feira, 8 de junho de 2015

Top 5: Casais de animes - parte 2

Está chegando o dia dos namorados, aeeee! "É o amooooorrr.... ♫" Momento tia Léty cantora brega.

Ano passado, nessa época, fiz um top 5 com os casais de animes que mais balançam/balançaram meu coração. Como vários novos pares entraram na minha vida depois disso, decidi aproveitar essa época toda love pra fazer uma segunda parte da lista. Lembrando que aqui só entram casais que realmente acontecem (leia-se "nada de shippers de fã"), apreciem:

5.Himiko e Ryota (Btooom!)
Btoom! é simplesmente foda. Na história, os personagens são mandados para uma ilha deserta - um reality show arquitetado pela produção de seu game preferido, para recriá-lo. É nessa ilha que o protagonista Ryota encontra Himiko, jogadora exímia com quem jogava online e chegou a "se casar" no jogo. Himiko é uma garota sofrida, que já foi abusada diversas vezes (as cenas em que ela é estuprada são de embrulhar o estômago) e por conta disso adquire verdadeiro pavor de homens, então Ryota demora a conquistar sua confiança. Mas quando isso acontece, é mágico. Lindo casal, por mostrar uma garota tentando ser forte e guerreira apesar de todo o sofrimento, e um rapaz que, apesar de se mostrar meio escroto no início, ama e respeita a companheira de um jeito comovente. Segunda temporada, djá!

4.Hachi e Nobu (Nana)
~Apenasmente~ sofri horrores por esse casal! Nana, que é bastante conhecido, foi o último anime a arrebatar meu coração, e loguinho vai ter resenha dele por aqui. Nana Komatsu (mas podem chamar ela de "Hachi" ou "Hachiko") é daquelas personagens que despertam a raiva de muita gente, mas o carisma dela é inegável. Nobu é aquele garoto doce, nada bad boy, sofre por amor, mas isso não o torna menos irresistível. O rápido namoro dos dois foi quase um encontro de almas e acabou com ares de tragédia grega, mas eu shipo e vou morrer shippando. Tudo pode acontecer, quando Ai Yasawa retomar a história (sim, eu tenho fé).

3.Nana e Ren (Nana)
Mais um casal de Nana, e esse tem uma mulher maravilhosa dominando a bagaça, auehuahuahea! O baixista Ren é um cara bonitão, tem um charme largado, tem carisma, é uma boa pessoa, e são essas características que fazem com que não fique apagado ao lado da exuberante Nana Osaki, seu eterno amor. Nana e Ren ficaram juntos por dois anos, se separaram quando ele saiu da cidade onde vivia para tentar a sorte com uma nova banda em Tóquio, e quando se reencontraram dois anos depois, a paixão reacendeu mais intensa do que nunca. Um casal de idas e vindas, de sentimentos verdadeiros e uma relação conturbada e difícil, mas com uma química de dar inveja. 

2.Rukia e Ichigo (Bleach)
Eles são casal siiiiiim, e mais um exemplo de química arrebatadora e indescritível. A linda da Rukia Kuchiki (minha versão em anime, segundo o Cabeludo, aheuaheuahueha) é uma das melhores personagens femininas que já tive o prazer de conhecer. Ela é simplesmente incrível, galera! Quanto ao Ichigo Kurosaki...Quem gosta do Naruto Uzumaki também gosta dele, auheuhaueha. O lance é que Ichigo e Rukia brigam, se xingam, se descabelam, mas se precisarem ir até o inferno um pelo outro, eles vão. A relação entre eles é verdadeira e cativante, daquelas que te instigam a torcer pelos dois desde a primeira cena juntos. Medalha de prata pra eles. <3

1.Hinata e Naruto (Naruto)
Fala sério, gente! Tinha como o primeiro lugar ser de outro casal? Tinha como eu, narutard obcecada e NaruHina até o fim, escolher outro par? É óbvio que não, né? Aauheuahuea. Não coloquei o ninja loiro e sua Hinatinha na primeira lista justamente porque a proposta era só colocar casais "reais", e estou muuuito feliz por, um ano depois, Naruto Shippuden já ter se encerrado e os dois terem não só se casado, como terem tido dois lindos filhos. <3 Tem casal mais amor que esse, gente? Se conhecem desde crianças, ela batalhou muito pelo amor dele, ele se apaixonou de um jeito lindo (vejam Naruto - The Last, onegai) e o final levou os fãs à loucura. Por terem feito parte da minha vida durante vários anos, me feito sonhar e, no final das contas, terem realizado esse sonho, a medalha de ouro é do novo Hokage da Vila da Folha e sua Primeira Dama! ^.^


Espero que tenham gostado da lista, gente, pois eu amei fazê-la. Sintam-se a vontade para comentar e contar quais são seus casais favoritos, mesmo que não estejam inclusos nessa lista. Mais uma coisinha: já decidiram onde/como vão comemorar o dia dos namorados? Eu já: vou pro Disney on Ice com meu amor! Aguardem pelas fotos. ;)

Xoxo. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário