Hoje tenho algumas novidades pra contar. Uma delas é que daqui a alguns dias vou viajar a trabalho - e ainda não sei exatamente quantos dias vou ficar fora. Tentarei manter a frequência de posts normal, mas o trabalho é cansativo pakas, então não estranhem se eu der uma sumida. Farei o melhor que eu conseguir. =)
A outra novidade já tem mais de um mês, mas eu ainda não tinha falado sobre ela :V. Não sei se vocês sabem (quem acessou a página "Fanfics" no menu ali em cima sabe), mas eu escrevo fanfics. Já faz tempinho, mas eu sou envergonhada e sempre mantinha essa faceta bem longe do blog, até que decidi chutar o pau da barraca e postar os links aqui xD. Nessa página que mencionei tem algumas informações sobre as minhas fics já escritas, além dos links para lê-las no Nyah Fanfiction (não é preciso ter conta no site, basta clicar e ler). A última história que escrevi é com os personagens principais do anime Vampire Knight, e se chama "Segredo".
Essa história é uma one-shot, com estilo de conto, e é bem diferente das outras que já postei. Tem amor proibido, tragédia e fanatismo religioso, e pode parecer até blasfêmica para os mais sensíveis, então para quem não gosta do gênero Horror, já aviso: Não leiam xD! E aqui, ninguém é classificado como mocinho ou vilão, o que temos é uma situação extremamente difícil, pessoas perturbadas e gente se aproveitando disso para espalhar ideais distorcidos. É muito fácil condenar uma das personagens em alguns momentos, mas quando isso acontecer, questionem a si mesmos: O que vocês fariam, se fosse com os seus filhos? Isso dá o que pensar. =D
Mais uma coisa: muitas cenas podem não fazer muito sentido, e sabem por que? Porque ela foi diretamente inspirada em um pesadelo que eu tive. Sério! Não a trama em si, mas a arrepiante sequência final. Acordei trêmula e com uma puta raiva da minha mãe (quem ler vai entender o porquê, aehauehuaheuae), mas percebi que aquilo daria uma história, se eu pudesse costurar um enredo que levasse a isso. E aí entraram os irmãos de Vampire Knight, Kaname e Yuuki. Eu sou apaixonada pelo casal e a tempos queria fazer uma one-shot com eles, mas não conseguia pensar em nada. E então surgiu esse pesadelo, e percebi que a situação combinava totalmente com eles. Escrevi em um dia. :)
Bom, não darei mais detalhes. Pra quem quiser ler, é só clicar aqui.
Beijinhos. :*
Clap clap clap pra você também. Adoro quando a pessoa pega o espirito da coisa e ainda adiciona mais argumentos coerentes <3
ResponderExcluirQuando li ali "fanatismo religioso", já bateu uma vontade de conferir, hahahah. #soublasfemica
Eu sempre tive mais o hábito de escrever fanfics do que ler, mas vou ver se a historia me pega ;)
| sesentindomae.blogspot.com.br
Hehehehe, eu super amei aquele post, e peguei o espírito fácil porque também penso daquele jeito. Cara, pra que tanta imposição, pra que tanto preconceito? O mundo seria tão melhor se as pessoas respeitassem a individualidade uma das outras, né? :)
ExcluirEspero que goste da fic. Se quiser, deixe o link das suas pra eu conferir. ;)
Beijinhos. :*
Que blog perfeito, vou conferir tudo :).
ResponderExcluirhttp://aculpaeminhax.blogspot.com.br/
Awwnnn, obrigada! *.*
Excluir