Err. Sim, eu sumi. Não, não vou justificar. Tá, vou sim, mas com a mesma ladainha de sempre: correria e mais correria. Mas não foi só isso, na verdade.
Bom, eu já tive um público fiel, mas deixei de ter. A maioria dos últimos posts não teve comentários, por culpa minha mesmo - eu não estava escrevendo com a mesma paixão de antigamente. E quanto menos escrevo, menos tenho acessos. E quanto menos acessos, menos escrevo. É um ciclo vicioso, e isso aliado ao ano mais louco e cansativo da minha vida (e também o melhor) fez com que eu me concentrasse mais em outras coisas, e deixasse esse cantinho de lado. E sim, pensei mais de uma vez em largar. Seria bem mais fácil escrever um post de despedida, fechar as portas e não ter mais que me preocupar com esse blog.
Mas não consegui fazer isso.
Esse final de ano promete ser o mais louco de todos, e 2016 promete ser ainda mais louco e maravilhoso que 2015. As novidades são fortíssimas, mas não vou contar ainda, ahém. Vou dizer apenas que vou voltar a postar aqui. Não tenho certeza da frequência. Não tenho certeza do que muda e do que fica. Não tenho certeza de ~nada~ sobre isso aqui. Mas vou tentar continuar, da melhor forma possível. E isso é uma promessa.
E que rufem os tambores, porque uma nova fase da minha vida vem aí.