Boa tarde!!!!!!!!
Antes de mais nada, queria dizer que o Mundo não acabou (a vá...), e que tudo indica que teremos nossa Copa em 2014 e nossas Olimpíadas em 2016 (medo disso...). Essa será minha última postagem de 2012, que foi sem dúvida um dos anos mais marcantes da minha vida até agora, em todos os sentidos.
Ao longo do post vocês verão fotos que "ilustram" o que fiz em 2012 (ahém), além de algumas inutilidades minhas. :P Então tá, apertem os cintos e vamos lá! (
Antes de me chamarem de
saibam que ganhei a maioria delas. u.u
O Clube das Luluzinhas. :P
Pra começar, eu queria dizer que, apesar dos pesares (que não foram poucos), foi um bom ano, um ano de descobertas. Depois de tanto tempo fazendo mais do mesmo, me anulando, empurrando com a barriga, aconteceram coisas que me libertaram das amarras que eu mesma pus em torno de mim. Foi um ano em que eu disse o que penso, e só fiz o que tive vontade. Óbvio que trabalhei e estudei, pois ainda sou humana (e pobre :P), mas a liberdade a que me refiro vai bem além disso - é como uma liberdade pessoal e espiritual. Não importa o quanto você negue, o quanto você relute, o quanto você insista na "crise de Peter Pan", existe um momento em que a vida cobra o seu crescimento, atira a verdade nua e crua na sua cara, e aí você tem duas opções:
Somos musos. ^.^
Primeiro presente de Natal que ganhei esse ano. Da madrinha! <3
As netinhas do Vovô, reunidas! =D
Eu sou do tipo que vive se perdendo nos próprios pensamentos, adora dar a cara a tapa e opinar, e sabe colocar isso no papel como ninguém, mas na hora de usar as cordas vocais pra isso, é um desastre. Quando criei esse Blog, em novembro do ano passado, foi pensando nisso. Hoje posso dizer que, apesar de humilde, ele é meu grande amor! <3 Me ajuda não só a me expressar, como também a desabafar em momentos difíceis, a compartilhar as coisas que gosto com pessoas do mesmo "planeta" que eu (leia-se "Lua" xD), e até a descobrir minhas verdadeiras vocações. Criar o Blog também me mostrou, de certa forma, que eu posso fazer e ser o que eu quiser, e que se eu não estou prejudicando ninguém, ninguém tem nada a ver com isso! u.u Simples assim. As críticas sempre vão surgir, o reconhecimento é difícil, o caminho é árduo. Mas não existe sensação melhor do que a de caminhar com suas próprias pernas, e pensar com sua própria cabeça.
E, sinceramente - eu adoro ser a "esquisita", a "diferente" da família. Adoro ser aquela que prefere mil vezes um evento de anime a uma casa noturna. Adoro ser aquela que é otaku e roqueira, que usa roupas pretas na maior parte do tempo, que tem tatuagem e piercing, e mesmo assim é chamada de linda e princesa, sem precisar rebolar até o chão ou usar vestidinhos floridos. Adoro ver que consigo ser admirada pelos meus amigos e meus pais, mesmo sem ser aquela menininha certinha, romântica, que sonha com casamento, três filhos e uma casinha com jardim. Não tenho nada contra pessoas assim - afinal, se elas não existissem, o que seria da continuação da espécie? - mas a minha verdadeira "delícia" é o fato de eu não ser assim. É como quebrar tabus. Eu posso ser durona, e isso não me impede de ser uma boa filha e uma amiga carinhosa, verdadeira. Eu posso ser solteira sem ser uma vagabunda, eu posso ter uma amizade colorida sem fazer disso uma confusão, um problema. Eu posso ser amiga de ex-namorados sem segundas, terceiras ou quartas intenções. E, principalmente: Eu posso ser alvo de comentários dos vizinhos, e dar muuuuuita risada por isso! xD
A diabinha e seus piratas (ahém).
Alguém aí tinha curiosidade de ver minha escrivaninha? :D
(A moça do notebook é a Amy Lee. E sim, é um Nintendo lá embaixo).
E vocês devem estar se perguntando: "Tá, mas por que dizer essa pataquada toda em um post de final de ano?".
Agora, pra descontrair, algumas curiosidades a meu respeito:
*Sou fã da minha conterrânea Amanur, e da fanfic mais famosa dela, "Incógnita". De tanto ler e reler, acabei me viciando em algumas expressões que a Sakura dela usa na história, hehe.
*Sou baixinha, mas pareço maior nas fotos.
*Já pintei o cabelo de vermelho em uma época (adorava).
*Sou tão apaixonada por livros, que piro se não comprar pelo menos um por mês. Sério.
*Sou viciada em chocolate, mas nunca tive problemas com espinhas. ^.^
*Tô indignada porque o Neji, de Naruto, morreu. Humpf!
*Nunca tive um dragão de estimação. xD
A macacada toda reunida! \o/
Sim, sou pálida. #BeijoMeLiga. u.u
Xiiiiiizzzzzzzzzzzzzz! =D
Deixo aqui um beijo muito carinhoso e um feliz 2013 para todos que me acompanharam nesse 2012 agitadíssimo que tive. À minha família, sempre se apoiando - e me apoiando - naqueles momentos em que a gente pensa que não vai suportar a dor. Aos meus amigos, sempre me dando abraços carinhosos e me arrancando gargalhadas, até quando penso que é impossível sorrir de novo. Aos meus colegas, sempre tornando o dia-a-dia mais divertido. Aos meus amigos virtuais, tanto daqui quanto do Facebook, que me acompanham nas minhas conversas mais doidas, e me ajudam com novas idéias. E um super obrigado, também, a todos que duvidam de mim, e me põem pra baixo. Isso me impulsiona a crescer cada vez mais fodástica, talentosa e gata, só pra esfregar nas carinhas feias de vocês. ;)
Cumprimentem a mais nova Universitária do pedaço.
Lady L passou no vestibular para Letras! \o/
FELIZ 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D